Zé Roberto
Zé Roberto

Projeto “Resenha” da dupla Cleber e Cauan mostra que formato voz e violão voltou com tudo

Se você quer ouvir, com os amigos, música sertaneja de qualidade, com grandes sucessos do passado e com boas músicas inéditas, o novo disco da dupla é a dica perfeita

Dupla Cleber e Cauan

Quem é que não curte um “voz e violão”? Na festa com os amigos, em casa com a família, nas famosas “resenhas”. E é justamente esse o título do novo trabalho da dupla Cleber e Cauan. Os rapazes que já vinham há alguns anos emplacando sucessos, agora conquistam de vez um espaço no disputado mercado sertanejo.

Como o próprio nome já diz, o projeto, gravado ao vivo no “Deu Praia”, em Goiânia, reproduz o clima das resenhas e cantorias, preservando o formato “voz e violão”, principalmente. Este é um dos vários projetos de grandes duplas que vem sendo lançados com esse formato nos últimos tempos, sempre com grande aceitação, o que mostra que o “voz e violão” voltou com tudo.

O projeto acaba de ser lançado na íntegra nas plataformas digitais e já pode ser conferido também no Youtube. O disco mescla regravações de grandes hits sertanejos da década de 90 com algumas canções da dupla, inclusive o sucesso “Quase”, um hit já em várias regiões do Brasil. Traz ainda as participações de Fernando Zor, Thaeme e Thiago, Gian, André e Andrade, Israel e Rodolffo e Tribo da Periferia.

Donos de um carisma próprio, Cleber e Cauan se conheceram ainda na infância, no interior de Goiás. Cleber canta profissionalmente desde os 8 anos de idade, já teve duas duplas e se apresentava em rádios e festas goianas. Já Cauan cantou ao lado da irmã por anos em festivais e eventos locais, mas apenas por hobby. Ambos seguiram seus caminhos. Cauan se formou em Direito, chegou a ser funcionário público do Estado de Goiás, mas nunca abandonou a música, que sempre foi seu maior objetivo de vida. Já Cleber, estudou Publicidade por alguns semestres, e sempre trabalhou no ramo fonográfico. Com 7 anos de carreira, a dupla tem vozes bonitas que combinam bem com canções dançantes e também românticas.

Se na sua resenha com amigos, você quer ouvir música sertaneja de qualidade, com grandes sucessos do passado e com boas músicas inéditas, o novo disco de Cleber e Cauan é a dica perfeita.

Deixe um comentário