Corpos de supostos ETs não foram manipulados, garante médico da Marinha do México
19 setembro 2023 às 17h41
COMPARTILHAR
Depois da revelação de supostos corpos de extraterrestres, feita no México na última semana, um médico envolvido na análise do material afirmou que não detectou nenhum indício de manipulação. A afirmação é do diretor do Instituto de Pesquisas em Ciências da Saúde da Secretaria da Marinha mexicana, José de Jesús Zalce Benitez, e foi feita ao portal The Telegraph.
Segundo o perito, o corpo analisado pertenceria a um mesmo esqueleto. No entanto, sua avaliação contraria outros especialistas céticos a respeitos do assunto. Para o ufólogo Jaime Maussan Flora, que tem um programa com essa temática na TV, as análises de DNA teriam mostrado que os corpos não fariam parte da história da evolução humana.
De acordo com o ufólogo, os corpos foram encontrados no Peru em 2015 e estão mumificados. Jaime informou que, depois de estudo, A Universidade Nacional Autônoma do México (Unam), teria calculado a idade dessas múmias extraterrestres em cerca de mil anos.
Na semana passada, os supostos corpos foram apresentados pelo ufólogo durante audiência pública sobre fenômenos anômalos no Congresso Nacional mexicano.
Leia também:
Ufólogo revela supostos corpos de ETs de mil anos em sessão na Câmara dos Deputados do México; vídeo