Morreu nesta segunda-feira, 24, o fundador do Aquarius Restaurante, Donizete Araújo de Melo, aos 68 anos. A notícia foi divulgada por meio da redes sociais do restaurante e do filho Bonny Melo.

Por meio da postagem no Instagram, Bonny homenageou o pai: “luto pelo nosso fundador, professor e meu amado pai”. O post também destacou que o “Velho Doni”, como era conhecido, era um exemplo de força e perseverança. Além de que a falta dele será sentida pelos familiares e trabalhadores do Aquarius Restaurante.

Nos comentários da publicação, diversas pessoas lamentaram a notícia, incluindo os deputados estaduais Delegado Eduardo Prado (PL) e Virmondes Cruvinel (União Brasil). “Um exemplo de homem, guerreiro, que começou em um simples bar, um projeto de vida e exemplo para todos nós”, disse Prado.

Inaugurado em 2000 pelo “Velho Doni” e a sua esposa Iliana, o restaurante hoje conta com duas unidades em Goiânia, uma no Setor Marista e outra no Jardim Luz.

O velório de Donizete Araújo de Melo está sendo realizado nesta manhã de terça-feira, 25, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. O sepultamento está previsto para ocorrer às 15h.