*Com informações de Aline Bouhid

Morreu na noite desta terça-feira, 12, o diretor do Instituto de Pesquisa e Opinião Serpes, Bráulio Martines. O administrador sofreu um infarto fulminante e estava internado desde o último domingo, 10. Aos 47 anos, ele deixa a esposa e duas filhas.

Na noite do domingo, ele sofreu forte dores do peito e precisou ser internado na UTI (Unidade de terapia intensiva). A causa da morte ainda não foi confirmada, mas segundo sua esposa Fernanda de Lorenzo, acredita-se que foi infarto.

Além da esposa, ele deixa duas filhas: Ana Dália, de 6 anos, e Maria Júlia, de 7 anos. O velório acontecerá na manhã desta terça-feira, 12, às 10h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Não há informações se a cerimônia será aberta à imprensa e não informações sobre o horário do enterro, porque a família aguarda parentes de outras localidades.

O presidente do instituto e pai de Bráulio, Antônio Martines, será o responsável por definir o novo diretor. No momento, ainda não há definição.

Instituto Serpes

Fundado em 24 de agosto de 1979, o SERPES tem experimentado um crescimento significativo, estabelecendo-se como a maior empresa de pesquisa do Centro-Oeste. Sua atuação concentra-se principalmente em pesquisas de mercado, mídia e política.