Filho do cantor gospel J. Neto morre aos 15 anos
15 novembro 2024 às 10h39
COMPARTILHAR
Miguel Azevedo, filho do cantor gospel J. Neto, faleceu aos 15 anos. A Maximus Records, gravadora do cantor, anunciou o falecimento nesta quinta-feira, 14, em suas redes sociais. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Miguel Azevedo, filho do cantor J. Neto. Que Deus traga consolo à família e aos amigos neste momento de dor. Que a certeza da vida eterna e a promessa do reencontro com Cristo em breve tragam paz e esperança.”
Ao final da mensagem, J. Neto compartilhou um versículo bíblico de Filipenses 1:21: “Pois para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro”. E concluiu: “Que a memória de Miguel seja sempre lembrada com carinho e amor.”
De acordo com o site gospel “Assembleianos de Valor”, o jovem estava enfrentando depressão, mas a causa oficial da morte não foi divulgada pela família. Artistas do meio gospel, amigos e fãs do cantor expressaram seu lamento pela perda.
J. Neto alcançou o auge de sua carreira a partir dos anos 90, sendo comparado ao cantor Roberto Carlos por sua voz semelhante à do Rei da música brasileira. Recentemente, o cantor de 64 anos, foi internado após sofrer um infarto, mas, após cirurgia, está se recuperando bem.
Leia também:
Lula sanciona lei que cria o Dia da Música Gospel e ganha elogios de aliados de Bolsonaro
Candidaturas ligadas à imagens religiosas crescem mais de 220% em 20 anos