A presidente da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica – Comissão Goiás (ABMCJ/GO), Larissa Junqueira Reis Bareato, em entrevista ao Jornal Opção relembra os mais de 30 anos da instituição e faz balanço de sua gestão. “Esse é um momento que devemos sim reverenciar tudo que passou, mas que deve ser comemorado olhando para frente e enxergando tudo o que temos a construir em prol das mulheres, especialmente as de carreira jurídica”, afirmou.

Nesta última semana, a ABMCJ-Comissao de Goiás realizou sessão solene com entrega de certificados às novas associadas e homenagens a dois profissionais do Direito, sendo homenageados os advogados Jacó Coelho e Anna Vitória Caiado.

Larissa deixará de ser presidente da entidade, dando lugar à Sônia Caetano, foi eleita no início deste mês, mas continuará ativa na ABMCJ como conselheira deliberativa. “Acredito nesse projeto e vamos seguir ampliando as ações da nossa atuação com a adesão de mais mulheres de carreira jurídica que possam somar esforços em prol dos objetivos da nossa associação”, pontua.