Toma posse, nesta quinta-feira, 27, às 19h30, no Auditório da OAB Goiás, a nova diretoria eleita da APEG, gestão 2023-2025. O presidente Claudiney Rocha será reempossado para mais um mandato de dois anos, permanecendo à frente da entidade que representa os Procuradores do Estado de Goiás.

De acordo com ele, a missão é ampliar a representatividade e a voz dos profissionais na sociedade e contribuir com o desenvolvimento do Estado de Goiás.

“Pretendemos dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido em prol dos interesses de nossos associados e, assim, contribuir para a construção de um Goiás cada vez melhor para nosso povo”, projeta.

Além dele, tomam posse ainda Selene Ferreira, 1ª Vice-Presidente; Andréia Adourian, 2ª Vice-Presidente; Tomaz Aquino, 1º Secretário; Viviane Nogueira, 2ª Secretária; Paulo André, 1º Tesoureiro; e Filipe Spenser, 2º Tesoureiro.

Conselho Diretor

Os membros do Conselho Diretor também serão empossados com a diretoria eleita. O conselho terá a presença de seis ex-presidentes da APEG, Ana Paula Guadalupe, Marcello Terto, Milcíades Moreira, Norival Santomé, Valentina Jungmann e Walter Rodrigues, além do Procurador Tomaz Aquino, membro da nova Diretoria, que também é ex-presidente da entidade.

Completam o Conselho Diretor os Procuradores Adriane Naves, Bruno Belém, Carolina Drumond, Cláudia Marçal, Maria Elisa Quacken, Patrícia Junker, Pérsio Rocha e Rafael Borges.

A eleição para a Diretoria e Conselho Diretor foi realizada no dia 23 de março deste ano, que registrou uma das mais baixas abstenções da história. Dos 270 eleitores que estavam aptos a votar, 233 votaram, sendo 230 votos na chapa encabeçada por Claudiney Rocha, o que representou 98,71% dos votos válidos.