Homem com 12 passagens pela polícia é preso suspeito de furtar condomínios, mas solto em seguida, em Goiânia; vídeo

16 fevereiro 2025 às 13h04

COMPARTILHAR
Um homem em situação de rua foi preso na tarde do último sábado, 15, após furtar bicicletas de alto valor de dois condomínios no Setor Vila Nova e Universitário, em Goiânia. O suspeito de 27 anos foi pego na Praça do trabalhador, em Goiânia, e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Apesar de ter histórico com 12 ocorrências por furto, conforme informado pela Polícia Militar, o homem foi solto logo em seguida, já que o prazo para prisão em flagrante já havia passado.
Imagens de câmeras de segurança captaram a ação do sujeito. Sem se preocupar em esconder o rosto, o homem é visto invadindo portões e levando as bicicletas para fora do condomínio, uma de cada vez. Segundo a Polícia Militar, os itens roubados já tinham sido passados adiante e não puderam ser recuperados e devolvidos aos donos legítimos.
Leia também: Influenciador Toguro é preso por desacato e solto após assinar termo em Balneário Camboriú
Preso ilegalmente há dois anos é solto em Goiás
Ao Jornal Opção, um dos membros do 38° Batalhão da Polícia Militar (unidade responsável pela prisão do homem em situação de rua), o aspirante Nonato, conta que as vítimas formalizaram denúncia contra o suspeito, que teria revelado durante depoimento que os furtos eram feitos para sustentar o vício em drogas.
Veja o vídeo: