O governador em exercício, Daniel Vilela, participa nesta segunda-feira, 6, da posse dos desembargadores Donizete Martins de Oliveira e Héber Carlos de Oliveira no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). A sessão solene está marcada para às 16 horas, no plenário do TJGO, no Palácio da Justiça.

“Estou certo de que os novos desembargadores engrandecerão o nosso Tribunal. Estão chegando a um Tribunal de Justiça Selo Diamante e certamente vão colaborar para que nossa prestação jurisdicional seja ainda mais eficiente e rápida”, observou o chefe do Poder Judiciário, desembargador Carlos França.

Donizete Martins de Oliveira foi escolhido, pelo Órgão Especial do TJGO, desembargador, pelo critério de antiguidade, na vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Alan Sebastião de Sena Conceição. O magistrado tomou posse administrativa no dia 05 de setembro.

Já Héber Carlos de Oliveira foi eleito, também pela alta corte goiana, para o cargo de desembargador pelo critério de merecimento. O novo desembargador ocupa a vaga aberta com a aposentadoria do desembargador João Waldeck Félix de Sousa. Ele tomou posse administrativa no dia 11 de outubro.

*com informações do TJGO