Em visita à Perdomo Doces na manhã desta sexta-feira, 22, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB) fez questão de ressaltar a agilidade das forças de segurança de Goiás no trabalho de investigação sobre os crimes que foram incorretamente imputados aos produtos da doceira. Caiado reforçou que “uma grande injustiça” teria sido cometida contra a proprietária, Mariana Perdomo, no caso das duas pessoas envenenadas.

“Foi corrigida uma grande injustiça cometida contra uma empresária que nada tinha a ver com o caso. Por meio do grande trabalho realizado pela Segurança Pública de Goiás e todas as forças policiais, chegamos a este final, que para muitos é um final feliz. Essa moça é uma referência, nós temos que enaltecer o trabalho e a trajetória de vida da Mariana”, afirmou o governador.

Governador Ronaldo Caiado conhece fábrica da doceria Mariana Perdomo. | Vídeo: Rafael Rodrigues/Jornal Opção.

A empresária Mariana Perdomo também agradeceu a visita do governador e a agilidade na solução do caso. Para ela, quando o caso veio à tona, já imaginava uma grande dificuldade se aproximando temendo até mesmo o fechamento da empresa.

Caiado fez questão de provar bolo feito pela doceria. | Foto: Marco Túlio/Jornal Opção.

“Quando tudo aconteceu sabia que ia enfrentar uma barra muito grande, porque até tudo ser esclarecido poderia demorar muito tempo eu ia ter que dispensar muitas pessoas. O agir de vocês, foi impecável. Sou muito grata, em apenas quatro dias e tudo se resolveu”, disse.

Após a coletiva, o governador Ronaldo Caiado foi convidado a provar alguns doces da empresa. Sem pestanejar, ele comeu e agradeceu. “Sempre recebia doces daqui em me gabinete, mas nunca tive a oportunidade de vir até aqui na loja. O doce aqui parece mais gostoso do que quando chega lá”, brincou.

Prefeito de Goiânia também prestigiou doceria

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), acompanhado da primeira-dama, Thelma Cruz, visitou na tarde da quinta-feira, 21, a empresária Mariana Perdomo, na sede da Perdomo Doces, no Setor Bueno. A visita em apoio e solidariedade a empresária, ocorreu após as forças policiais descartarem o envolvimento da doceria em um possível caso de envenamento, que vitimou duas pessoas.

Durante a visita o prefeito e a primeira-dama também manifestaram pesar à família enlutada de Leonardo Alves e sua mãe Luzia Tereza Alves. “Esperamos que os familiares recebam o conforto necessário do Pai pela perda inestimável de seus entes queridos”, assinalou o prefeito que parabenizou as forças policiais envolvidas na investigação.

Foto: Secom Goiânia

Rogério Cruz também destacou, durante a visita, a importância do apoio à Perdomo Doces para disseminar a informação sobre a qualidade dos produtos e idoneidade do estabelecimento. O movimento busca, assim, auxiliar a empresária na retomada das vendas que foram prejudicadas nos últimos dias.

Leia também: