O Jornal Opção teve acesso à segunda rodada de pesquisas de intenção de votos em Formosa. Desde o último levantamento conduzido pelo Instituto Podium, pôde-se verificar que a intenção de votar na líder da pesquisa diminuiu para além da margem de erro, que é de 3,9%. 

A intenção de votar na primeira colocada, Delegada Fernanda (Solidariedade), foi de 41,4% para 36,1%. Enquanto a candidata perdeu 5,3 pontos percentuais, a quantidade de indecisos aumentou de 11,2% para 17,7% – um aumento de 6,5 pontos percentuais.

Os demais nomes oscilaram dentro da margem de erro. A vereadora, ex-presidente da Câmara Municipal, Roberta Brito (Progressistas) teve 12,9% das citações, oscilando 0,2 décimos pra cima. Logo depois, surge o atual presidente da Câmara Municipal de Formosa, vereador Marquin Araújo (Progressistas), com 10,6% das intenções de voto, oscilando 1,3 décimos para cima.

O Secretário de Saúde do município Breno Miranda (sem partido) vem com 3,9%. O produtor rural Brasil Junior (sem partido) angariou 2,4% das menções. A vereadora Simone Ribeiro (União Brasil), recebeu 2,2% das citações. Do total dos eleitores ouvidos na pesquisa estimulada, 13,2% não pretendem votar em nenhum dos nomes citados.