Falta de energia elétrica prejudica funcionamento da Câmara Municipal

28 dezembro 2022 às 13h34

COMPARTILHAR
Apesar de não ter sido suspensa, a sessão ordinária desta quarta-feira, 28, da Câmara Municipal de Goiânia foi prejudicada em virtude da falta de energia elétrica. Durante apreciação e votação das matérias na ordem do dia, apenas as luzes básicas do plenário, corredores e o sistema de som funcionaram, e ainda assim irregulares.
As luzes principais do plenário, os microfones do pequeno expediente, além da tribuna, não vigoraram. Com o uso de geradores, a direção da Casa decidiu prosseguir os trabalhos por meio de microfones externos. A transmissão on-line, por meio do canal do Youtube da Casa, foi suspensa. Apesar disso, a sessão transcorreu de maneira natural. Já a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Casa ocorreu sem o sistema de som e a disposição do painel eletrônico.
Por meio de nota, a Enel informou que as chuvas e ventos registrados nesta quarta-feira causaram o rompimento de um cabo da rede elétrica que atende o local. “A empresa informa que o serviço foi normalizado por volta das 10h30”, esclarece.