O secretário de regularização fundiária do município de Goiânia, Carlos Alberto da Silva, mais conhecido como Carlin Café, declarou estar tranquilo em relação às denúncias apresentadas pela vereadora Sabrina Garcêz no plenário da Câmara Municipal de Goiânia, em sessão dessa terça-feira, 11. Alegando que a narrativa da parlamentar “em nada condiz com a verdade”, ele afirmou que irá tomar providências legais para proteger a honra de calúnias.

“Tenho tudo documentado, já apresentei provas de minha inocência e estou tranquilo. Agora é aguardar os trâmites da Justiça,” declarou ao Jornal Opção.

Leia também: Vereadora denuncia esquema de venda de lotes da Prefeitura; secretário nega e diz que vai entrar com ação judicial

Segundo Café, não há nenhuma irregularidade nos processos denunciados, referentes à criação de 26 lotes. Ele aponta que a Secretaria Extraordinária de Regularização Fundiária somente legalizou uma posse que decorre do ano de 2016, sem qualquer influência quanto aos critérios utilizados pela Seplanh, naquela época, para se efetivar a doação.

Como resposta à vereadora, o secretário declarou que irá acionar a Justiça para lidar com o caso e proteger sua honra. “São falsas denúncias, sem provas, sem substância, arquitetadas apenas tendo em vista a promoção pessoal”, declarou. “Já acionei meus advogados e vamos entrar com processo de calúnia e difamação no Ministério Público e na Polícia Civil. Tudo será provado e estou à disposição para qualquer esclarecimento”.