Com “chapa pura” do PSD, Vanderlan deve oficializar Hummel como vice nos próximos dias
13 setembro 2024 às 12h38
COMPARTILHAR
O senador e candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD), anunciou nesta quinta-feira, 12, que a sua candidatura deve ir como “chapa pura” para eleições. A mudança ocorreu após a Justiça impedir que o ex-vereador Paulo Daher (PP) seja o vice. A nova composição deve incluir a contabilista Sucena Hummel (PSD) nos próximos dias.
Segundo Cardoso, a decisão ainda não está confirmada porque não houve uma conversa formal com Hummel a respeito. No entanto, o senador está confiante nas possibilidades dela ingressar na candidatura. “Tínhamos a intenção de indicá-la quando pensamos em ir como chapa pura, por isso eu acho que ela vai aceitar o desafio sem problemas”, ressalta.
Presidente licenciada do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), Hummel já trabalhava na campanha do candidato antes da possível indicação para vice. Ela trabalhava no plano de governo da campanha e foi muito elogiada pelo senador: “Uma excelente pessoa e muito competente no que faz, para mim, isso será motivo de alegria”.
Como fica Paulo Daher?
Mesmo com a decisão judicial, Cardoso afirma que não se afastará do ex-vice na corrida eleitoral por Goiânia. O senador também reiterou que o ex-vereador continuará auxiliando na campanha eleitoral. “Daher tem ajudado bastante na nossa pré-campanha e na campanha, ele ainda vai coordenar carreatas e caminhadas pela nossa cidade”, garante.
Leia também:
Paulo Daher não vai ser vice de Vanderlan Cardoso. Senador deve indicar Sucena Hummel
Paulo Daher renuncia à candidatura como vice de Vanderlan Cardoso