Após tempestade, Câmara de Goiânia suspende sessão; votação do Refis fica para a próxima semana
31 outubro 2024 às 10h20
COMPARTILHAR
A primeira votação no plenário do Programa de Recuperação de Créditos Tributários, Fiscais e Não Tributários (Refis) precisará esperar. A Câmara Municipal de Goiânia suspendeu a sessão ordinária desta quinta-feira, 31, por conta de um dano causado por uma tempestade ontem. A volta das atividades parlamentares será na próxima terça-feira, 5.
Segundo a assessoria, um pedaço de gesso de 1,5 m² caiu no corredor do Anexo de Gabinetes de Vereadores (Gabinetes 1 a 34). O local precisou ser interditado ainda ontem, mas a decisão de suspender a sessão veio após recomendações do Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt) e da Coordenação de Engenharia da Casa.
Por conta das recomendações de segurança, a Mesa Diretora da Casa optou em suspender a sessão de hoje e o trânsito pelo Anexo de Gabinetes de Vereadores. No entanto, o expediente da Administração do Poder Legislativo continua funcionando normalmente.
Refis
Com a suspensão da sessão de hoje, a primeira votação do Refis em plenário ficará para a próxima semana. O texto foi aprovado na quarta-feira, 30, na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). A ideia era aprovar em definitivo na próxima semana.
Leia também:
CCJR aprova Refis e aguarda projeto de isenção do IPTU do Estádio Serra Dourada
Após reunião no TCM-GO, Mabel visita vereadores e conversa sobre processo de dependência da Comurg