Estádio do São Paulo vai passar a se chamar MorumBIS; entenda por quê
26 dezembro 2023 às 12h08
COMPARTILHAR
A Mondelez Brasil, marca que é dona do chocolate BIS, anunciou nesta terça-feira, 26, a compra dos naming rights do Morumbi, estádio do São Paulo. O acordo terá vigência de três anos. A partir de então, a praça esportiva tricolor passará a se chamar MorumBIS.
“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelez Brasil a nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.
Os valores do acordo giram entre R$ 25 milhões e R$ 30 milhões por ano. Como comparação, os contratos do Palmeiras com a Allianz e do Corinthians com a Hypera Pharma (Neo Química Arena) têm duração maior, de 20 anos, por R$ 300 milhões totais. Ou seja, eram cerca de R$ 15 milhões anuais na época que foram firmados.