Aparecidense anuncia saída do técnico Lucio Flavio
01 setembro 2025 às 13h16

COMPARTILHAR
A Aparecidense anunciou nesta segunda-feira, 1º, a saída do técnico Lucio Flavio, após a eliminação nas oitavas de final da Série D. No comando da equipe em 29 partidas nesta temporada, ele somou 13 vitórias, quatro empates e 12 derrotas. O auxiliar Marcelo Augusto também deixou o clube.
Lucio Flavio assumiu a Aparecidense durante o Campeonato Goiano com a missão de manter o time na elite estadual, objetivo que conseguiu cumprir. Na sequência, comandou o Camaleão em uma campanha histórica, que levou o clube pela primeira vez à terceira fase da Copa do Brasil, onde acabou eliminado pelo Fluminense. Já na Série D, a equipe foi derrotada nas oitavas de final pelo Goiatuba.
“A Associação Atlética Aparecidense comunica o desligamento de Lúcio Flávio e sua comissão técnica. Lúcio Flávio chegou na reta final do Goianão e contribuiu para manter o Camaleão na primeira divisão do estadual, alcançar a melhor campanha do clube na Copa do Brasil, e na campanha da Série D possuindo, naquele momento a melhor campanha e melhor ataque da competição”, afirmou o clube, em nota no Instagram.
Em 2026, a Aparecidense não tem vaga garantida na Série D e corre o risco de ficar sem calendário nacional. No entanto, há a expectativa de que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) amplie o número de participantes da competição, o que poderia recolocar a equipe na disputa.
Leia também: CBF decide pela saída de Dorival Júnior do comando da Seleção Brasileira
