Pré-candidatura de Marconi Perillo ao governo vai fortalecer demais candidaturas, diz deputada
16 julho 2022 às 16h51
COMPARTILHAR
A oficialização da pré-candidatura do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) ao Governo de Goiás, por enquanto, resolve duas questões para o PSDB no Estado: ter um cabeça de chapa e, assim, formatar melhor a chapa de proporcionais. Com isso, se abre no grupo duas vagas: a de vice-governador e de senador.
“Até então o Estado não sabia qual era o cargo (que Marconi iria disputar). Como é que você compõe? Como é que você articula um processo? Pois a questão maior era da chapa majoritária”, frisou a deputada estadual e pré-candidata a Câmara Federal Lêda Borges (PSDB), revelando as indagações que tomavam conta do partido sem a definição de Marconi.
O ex-governador anunciou a pré-candidatura para concorrer pela quinta vez ao Palácio das Esmeraldas, neste sábado, 16. “Eu creio que o dia de hoje marca o início de uma grande articulação, de uma grande composição para nós. Para nós, pré-candidatos na chapa de federal e na chapa estadual, é de extrema importância termos o legado de Marconi”, afirmou a parlamentar ao Jornal Opção.