Plano de Governo de Mendanha falha com servidores e com programas sociais
15 agosto 2022 às 16h02
COMPARTILHAR
Candidato ao Governo de Goiás, ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota), escorregou na elaboração do Plano de Governo. Nele, o candidato tentou resumir ao máximo assuntos complexos e essenciais para o Estado. Além disso, peca em questões básicas, como a regulação do trabalho de servidores públicos e programas sociais (muitos em andamento pelo Governo Estadual). O documento foi protocolado na Justiça Eleitoral na semana passada.
Na área administrativa, Mendanha propõe “regulamentar o trabalho remoto para os servidores públicos estaduais”. No entanto, na sequência informa que irá disponibilizar “espaço de coworking” para que os “servidores em regime de trabalho remoto” possam trabalhar.
Em relação à ação social, os planos do ex-prefeito não ficam claro se serão mantidos os programas de distribuição de renda. Cabe ressaltar, que muitas dessas iniciativas se tornaram políticas públicas de Estado, dentre os quais: bolsas de estudos e ajuda financeira para adolescentes; renda para mães chefes de família e aluguel social.
Leia o plano de governo do candidato Gustavo Mendanha na íntegra: