A primeira-dama Michelle Bolsonaro e a recém eleita senadora Damares Alves estiveram em Goiânia, neste sábado, 8, para dar início a uma série de encontros que pretendem angariar votos de mulheres para a campanha de reeleição do Presidente da República. O evento aconteceu no Park Lozandes, em comitê de apoio à campanha de Jair Bolsonaro.

Michelle apostou em pautas já comuns em posicionamentos do marido, com foco no eleitorado cristão. “Não vamos entregar a nação para o comunismo. Nossa bandeira jamais será vermelha”, destacou em discurso.

Ela também reconheceu falhas e excessos do marido, mas pediu que as eleitoras tenham compreensão com o jeito do presidente. “Meu marido tem defeitos porque é imperfeito sim, como somos eu e vocês”, pontuou.

Assim como a primeira-dama, Damares também fez críticas à esquerda e destacou que as mulheres têm importância fundamental na reeleição do presidente. “Nós estamos aqui para dizer que as mulheres do Brasil estão com Bolsonaro”. 

Além de Michelle e Damares, estiveram presente no evento a primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, e as esposas do senador Vanderlan Cardoso, Izaura Cardoso, e do eleito Wilder Morais, Ana Luisa Morais.