O governador Ronaldo Caiado (UB) se reuniu, na manhã desta quarta-feira, 17, com o Bispo Oídes do Carmo, líder religioso de um dos mais tradicionais e importantes braços da Assembleia de Deus em Goiás e no Brasil, a do Campo Campinas. O religioso, que é irmão do senador Luiz do Carmo (PSC) e do ex-prefeito de Bela Vista, Eurípedes do Carmo, reforçou desejou sucesso à campanha do governador. Durante o encontro, o Bispo declarou que “se Deus quiser, o governador continuará à frente do Governo de Goiás por mais um mandato”.

O encontro também contou com as presenças da primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, e do candidato a vice-governador Daniel Vilela (MDB). Parlamentares do PSC, o deputado estadual Henrique César e a vereadora em Goiânia Léia Klébia também estiveram na reunião.

Após a benção, Caiado reafirmou respeito e admiração pelo Bispo Oídes, lembrando do apoio religioso mesmo durante o período mais crítico da gestão. Segundo o governador, “nos três anos de gestão, a presença do senhor (Oídes) e o seu apoio foram importantes para garantir a governabilidade”, frisando que manterá a parceria após o fim da campanha.

O governador aproveitou a oportunidade para agradecer a Luiz do Carmo pela decisão de não disputar a reeleição ao Senado, em prol de maior união da base governista. Além do apoio político, Caiado agradeceu também os recursos trazidos por Luiz do Carmo para Goiás: R$ 400 milhões destinados a investimentos nas cidades do interior.