O candidato a vice-governador Daniel Vilela (MDB) afirmou que, caso eleito ao lado de Ronaldo Caiado (União Brasil), terá um gabinete em Aparecida de Goiânia para garantir a presença da gestão na segunda maior cidade do Estado. A ideia foi aceita de imediato pelo governador e pretende trazer ainda mais realizações para o município. “É forma de estar mais presente, com funcionalidade na cidade e, assim, ajudar politicamente a região”, explicou Daniel ao Jornal Opção.

O emedebista também afirma que a projeto traça uma continuidade da vivência e do legado já construído na cidade, passando, naturalmente, pela gestão de seu pai, Maguito Vilela. Por conhecer a cidade, Daniel esclarece que sabe da realidade da necessidade de aproximação, que deve favorecer tanto o município como o Estado de Goiás.

O candidato a vice-governador também destacou a importância de fortalecer a campanha eleitoral em regiões como Aparecida, centro importante do Estado. Daniel avalia que uma campanha precisa ser volumosa e, por isso, “centros como Aparecida merecessem nossa dedicação”, principalmente pela participação fundamental no desenvolvimento da Região Metropolitana.

O anúncio da proposta foi feito ao lado do governador, durante reunião realizada na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG), na noite dessa quarta-feira, 17. No evento, Daniel anunciou a intenção de manter presença semanal no município, reafirmando o compromisso da chapa de Caiado com a região.

“Se eleitos, vamos fazer muito mais. Teremos um governo presente nesta cidade. Nós vamos garantir a presença do Governo do Estado em Aparecida. Peço autorização para o governador para criarmos uma Sub-Vice Governadoria em Aparecida”, anunciou em discurso. “Eu vou estar semanalmente aqui (se eleito). Pra mostrar que quem tem compromisso de verdade com a cidade sou eu e o governador Ronaldo Caiado”, reforçou.

Daniel também pontuou que, mesmo diante das dificuldades, o governo Caiado nunca deixou Aparecida de lado e tem destaque especialmente na área da Segurança Pública. “Aparecida tem muito a agradecer ao senhor, e à dona Gracinha também, porque nunca vivemos com tamanha segurança em Aparecida de Goiânia”, elogiou.