Filiado ao Patriota, Milton Mercêz aceita convite para coordenar campanha de Marconi em Goiânia
25 agosto 2022 às 10h59
COMPARTILHAR
Filiado ao Patriota, o ex-vereador de Goiânia Milton Mercêz recebeu o convite para coordenar a campanha do candidato ao Senado Marconi Perillo (PSDB) na Capital goiana.
No evento de lançamento da candidatura do tucano, no dia 16 de agosto, em Goianésia, Mercêz, que é primeiro suplente do senador Jorge Kajuru (Podemos), justificou o apoio a Marconi devido ao seu legado.
“Pelo seu passado e pela sua trajetória, Goiás precisa de você”, afirmou. “Minha família, meus amigos e tudo que eu puder para deixar você novamente no Senado, eu farei. Pode contar comigo.”
Em seu discurso, o ex-vereador relatou que, apesar de seu partido, o Patriota, não apoiar o candidato tucano, ele faz questão de caminhar com Marconi pelo “pelo seu passado e pela sua trajetória”.
Apesar dessa aproximação de Mercêz com Marconi, o presidente estadual do Patriota, Jorcelino Braga, nega qualquer apoio da legenda à candidatura do tucano. “Temos candidato a senador e o nome dele é João Campos”, reforça.
Aparecida
Vale lembrar que o tucano também já definiu o presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, vereador André Fortaleza (MDB), como o coordenador naquela cidade, em meio a disputa com o candidato ao governador Gustavo Mendanha (Patriota) na Casa.