O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu aliados da política goiana nesta quarta-feira, 18, em Brasília. Os candidatos ao governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota) e Vitor Hugo (PL) estiveram no Palácio da Alvorada no início da tarde para reforçar apoio à reeleição de Bolsonaro.

Além dos dois ex-governadoriáveis, a comitiva goiana contou com outras lideranças políticas locais, como o senador Vanderlan Cardoso (PSD) e sua esposa Izaura Cardoso, primeira suplente do senador eleito Wilder Morais.

O presidente reconheceu a importância dos apoios e destacou que o movimento reforça que Goiás está 100% ao lado de sua campanha durante o segundo turno. O governador Ronaldo Caiado, reeleito em primeiro turno, também esteve ao lado do presidente em duas oportunidades nos últimos dias.

No último dia 6, Caiado esteve ao lado de outros governadores eleitos em primeiro turno para apoiar o presidente, e nessa segunda-feira, 17, acompanhou Gusttavo Lima, Leonardo e outros sertanejos que também visitaram o Alvorada para somar à campanha bolsonarista.