A filha do ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende, Ana Paula Rezende, sempre externou seu apoio a aliança do MDB com o governador Ronaldo Caiado (UB). Agora ela entra de vez na campanha, e comandará uma carreata em prol da reeleição do governador em Goiânia, na manhã deste sábado.

Ana Paula Rezende e a filha de Ronaldo Caiado, Ana Vitória, é que vão estar a frente da carreata que está programada para a região noroeste da capital. Essa será a primeira atividade de campanha da filha de Iris Rezende. A ação a colocará em contato direto com eleitores de seu pai, já que a região noroeste é considerada um reduto irista.

A filha de Iris esteve presente na convenção do União Brasil, que referendou a candidatura a reeleição de Ronaldo Caiado. Em seu discurso, Ana Paula salientou ser o desejo do seu pai a aliança entre MDB e Caiado. Iris, chegou a trabalhar por essa aproximação entre o governador e o emedebista Daniel Vilela, que compões a chapa na vaga de vice.

A participação de Ana Paula Rezende em atos de campanha de Ronaldo Caiado é simbólico e soma muito. Ela tente a reforçar a figura do governador e seu projeto de reeleição dele frente aos eleitores goianienses, que guardam na memória recente um carinho pelo líder político Iris Rezende.