O candidato a senador e presidente do PP em Goiás, Alexandre Baldy, inaugurou seu comitê eleitoral no início da noite desta quarta-feira, 31, no setor Oeste, em Goiânia.

O ex-ministro das Cidades concorre na base do governador Ronaldo Caiado (UB), que esteve presente no lançamento do comitê. Segundo a organização, 62 prefeitos goianos compareceram, dos quais 20 são filiados ao PP. Entre os gestores municipais, estiveram o presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves, e o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Carlão da Fox.

“Essa é a nossa luta: enfrentar até o dia 2 de outubro, para que vença quem tem o melhor preparo, capacidade (…) aquele que não vai jamais chantagear o governador do estado porque ele representa mais de 7 milhões de goianos. Aquele que vai lutar para que o governo tenha sucesso”, disse Baldy.

“Ele pode bater no peito hoje e dizer a cada prefeito e a cada prefeita o que ele ajudou. Ele sabe exercer  a função dele, tem competência para chegar lá e liderança junto aos ministros do presidente Jair Bolsonaro”, disse o governador Ronaldo Caiado (UB).