O camisa 10 da seleção brasileira deu esperanças à torcida ao treinar com bola neste sábado, 3. Desde que se contundiu e trata a lesão no tornozelo, foi a primeira vez de Neymar no gramado.

Depois da atividade, o jogador fez uma postagem no Instagram em um tom de otimismo. “Eu me sinto bem, sabia que me sentiria assim agora”, escreveu Neymar na postagem, em inglês.

A publicação vem em momento importante no processo de recuperação do problema no ligamento colateral do tornozelo direito. Neymar iniciou o processo de transição no gramado e mantém a esperança de entrar em campo novamente nesta Copa do Mundo.

O Brasil tem um treino neste domingo, 4, véspera de enfrentar a Coreia do Sul, às 16 horas, no Estádio 974, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O possível retorno de Neymar seria importante em meio aos problemas físicos enfrentados pela seleção brasileira. Gabriel Jesus e Alex Telles foram cortados do Mundial hoje devido a lesões no joelho. Alex Sandro se recupera de contusão no quadril, enquanto Danilo evolui no tratamento de problemas no tornozelo.