A Prefeitura de Campos Belos, no norte de Goiás, abriu processo seletivo com 13 vagas para chamamento imediato e 26 para cadastro de reserva. As oportunidades são para diversos cargos de nível superior e os salários que chegam a R$ 33 mil.   

Entre as opções estão nutricionista, assistente social técnico em enfermagem, odontólogo e médico. Os profissionais deverão atuar na atenção primária na vigilância epidemiológica, na saúde mental, no serviço de atendimento domiciliar (SAD) e nas saúdes da família e prisional.

Os interessados devem se inscrever na sede da prefeitura do município. Para o cadastro, o candidato estar de posse da carteira de identidade, comprovante de endereço, telefones para contato, profissão, número do registro no conselho de classe (caso tenha essa exigência) e e-mail, além de comprovante de veracidade das informações.

Resultados

De acordo com o edital 001/2023, divulgado no Diário Oficial do Município, na semana passada, os resultados serão divulgados por meio de publicação no site da prefeitura. Caso convocados, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos no departamento de recursos humanos da Secretária Municipal de Saúde (SMS) de Campos Belos.

Confira o edital: