A Prefeitura de Caldas Novas anunciou, na última sexta-feira, 23, que está com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para a Secretaria Municipal de Ação Social e Melhor Idade. As inscrições podem ser feitas, de forma gratuita, na sede da secretaria, situada na Rua B-7, Qd 14 Lt 13, Estância Itaguaí, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, de 22 a 30 de junho, mediante preenchimento da ficha de inscrição, que pode ser encontrada em anexo no Edital no site da prefeitura, entrega dos documentos necessários e currículo profissional padronizado.

De acordo com a secretária Márcia Marra, para se inscrever é preciso apresentar no ato da inscrição, os seguintes documentos, e suas respectivas cópias: RG, CPF, comprovante de endereço, certidão de conclusão de curso ou diploma, Carteira de Trabalho, certificados e diplomas de cursos e laudo médico comprobatório, para os que se declararem portadores de necessidade especial.

“As vagas disponibilizadas são para as áreas de Psicologia, Serviço Social, Direito, Administração e pessoas com nível médio concluído, e os profissionais selecionados prestarão serviço nas unidades do Cras, Creas, SCFV e CadÚnico”, disse ao informar que são 50 vagas de ampla concorrência e 150 vagas como cadastro de reserva e a remuneração varia de R$ 1,4 mil a R$ 2,2 mil.

O prazo de inscrição vai de 22 a 30 de junho de 2023. O processo seletivo será realizado em fase única, destinado à seleção através de análise curricular (experiências profissionais e títulos). O resultado final será divulgado no dia 14 de agosto de 2023, no site da prefeitura www.caldasnovas.go.gov.br. Os interessados devem conferir informações pela página da Prefeitura de Caldas Novas.