Rafael Oliveira

Programa Roda de Entrevista, da TBC, será reformulado com assessoria da TV Cultura

A reformulação parte da proposta da atual gestão da Agência Brasil Central, que busca inovar e integrar ainda mais a programação local com a da TV Cultura

Programa está no ar há 16 anos puxando para debate assuntos de interesse público e do público goiano, de forma geral | Foto: Reprodução

O Programa Roda de Entrevista, da TV Brasil Central, será reformulado pela direção da emissora, e com assessoria da TV Cultura na construção do novo cenário, concepção de roteiro e alinhamento com Roda Viva nacional. Para isso, o programa ficará fora do ar por algum tempo.

A reformulação parte da proposta da atual gestão da Agência Brasil Central (ABC), que busca inovar e integrar ainda mais a programação local com a da TV Cultura. Ele é considerado um dos mais importantes programas da grade da TBC e carrega a força e a amplitude de estar há 16 anos no ar.

O programa aborda assuntos pertinentes e vigorosos da pauta política, ambiental, comportamental, econômica e até mesmo factual, gerando um considerável retorno à TBC na repercussão desses assuntos, que trazem ampliam também as discussões de interesse público e do público goiano.

A atual direção da ABC informa que “o programa que substituirá o Roda de Entrevista deverá revigorar a grade da programação, com muito conteúdo e buscando ampliar o espectro de qualidade que caracteriza o trabalho da TBC”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.