Euler de França Belém
Euler de França Belém

O suposto caso da ex-mulher de Fernando Collor com Luiz Mário de Pádua, auxiliar de Joaquim Roriz

Thereza Collor: na versão de Rosane Malta, a mulher de Pedro Collor pode ter sido “paquera” do ex-presidente Fernando Collor | Foto: Divulgação

Thereza Collor: na versão de Rosane Malta, a mulher de Pedro Collor pode ter sido “paquera” do ex-presidente Fernando Collor | Foto: Divulgação

Diálogo entre Fernando Collor e Rosane Malta, então marido e mulher, refletindo o ciúme do então presidente da República:

— Quinha… Recebi uma notícia hoje…
— O que foi, Fernando?
— Vieram me dizer que você está tendo um caso. Pior: que você está grávida do seu amante?
— Já sei. O Luiz Mário.
— Como assim, Rosane? Você tem coragem de me contar uma coisa dessas com tanta frieza?
— Fernando, faça-me o favor! Você acredita mesmo que eu tenho um amante? Acredita que eu estou grávida de outra pessoa?
— Isso é você quem tem que me dizer.
— Fernando, você não deveria ter a coragem de me perguntar uma coisa dessas. Eu lá tenho chance de ter um caso? Eu sou vigiada todos os dias, 24 horas por dia. Como eu poderia ter um caso.

Fernando Collor disse que tinha fitas com gravações de Rosane Malta e o suposto amante, Luiz Mário de Pádua, assessor do então governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz.

Rosane Malta pega pesado contra Thereza Collor, a mulher de Pedro Collor, irmão de Fernando Collor. Ela acredita que Thereza é ou era apaixonada pelo cunhado e que dava em cima dele.

Thereza Collor, na opinião de Rosane Malta, teve um caso com Fernando Collor. Mas não enquanto era casado com a jovem de Canapi. Ela teria sido apaixonada pelo ex-presidente e esse seria o motivo central da briga dos irmãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.