Euler de França Belém
Euler de França Belém

O Popular diz que FHC critica Wolney Siqueira no 2º volume de seus Diários. No 1º, já o denunciava

O colunista Jarbas Rodrigues não menciona o primeiro volume, por isso não percebe que o ex-presidente bate duro em Wolney Siqueira e Pedrinho Abrão

Wolney-Siqueira-e-Renata-Siqueira

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), que governou o Brasil de 1995 a 2002 — depois de uma reeleição rumorosa e, evidentemente, comprada —, lança o segundo volume de seus “Diários da Presidência”, agora abarcando os anos de 1997 e 1998.

Na sexta-feira, 3, sem mencionar o título da obra, o repórter Jarbas Rodrigues Jr., editor da coluna “Giro”, de “O Popular”, escreve: “O ex-presidente FHC cita em seu novo livro sua irritação em 1997 com a corrupção no DNER. Critica o então diretor Wolney Siqueira (foto acima), indicado por Iris Rezende, senador na época”.

Jarbas Rodrigues talvez não saiba — talvez não tenha lido nenhum dos exemplares —, mas no primeiro volume FHC menciona vários goianos, entre eles Wolney Siqueira e Pedrinho Abrão, e de maneira pouco lisonjeira.

Leia mais

1 — “Fernando Henrique Cardoso antecipou Lula e trabalhou para ter o apoio de uma imprensa mais dócil”:

https://www.jornalopcao.com.br/colunas-e-blogs/imprensa/fernando-henrique-cardoso-antecipou-lula-e-trabalhou-para-ter-o-apoio-de-uma-imprensa-mais-docil-52216/

2 — “Livro de FHC critica Pedro Abrão, sugere ligação de Wolney Siqueira com lobby e revela fraqueza de Iris”:

Livro de FHC critica Pedro Abrão, sugere ligação de Wolney Siqueira com lobby e revela fraqueza de Iris

Deixe um comentário