Euler de França Belém
Euler de França Belém

Jorge Kajuru tem bens penhorados para pagar indenização a Luciana Gimenez

Justiça do Rio de Janeiro sentencia que o radialista deve pagar R$ 98.558,24 à apresentadora de TV. Seus bens devem ser leiloados

kajuru-gimenez

Luciana Gimenez receberá quase 100 mil reais de Kajuru | Fotos: reprodução / Facebook / vídeo

A guerra judicial entre o radialista Jorge Kajuru — que deve ser candidato a vereador em Goiânia, pelo PRP (ou pelo PMDB) — e a apresentadora de televisão Luciana Gimenez segue mais firme do que o futebol do argentino Lionel Messi. Segundo o jornalista Leo Dias, colunista do jornal “O Dia”, do Rio de Janeiro, “Jorge Kajuru acaba de perder mais um round na briga contra Luciana Gimenez. A juíza Mabel Christina Castrioto Meira de Vasconcellos, da 18ª Vara Cível do Rio, mandou penhorar tudo o que estiver dentro da residência de Kajuru para que o valor de R$ 98.558,24 seja pago à apresentadora. De acordo com Sylvio Guerra, advogado de Luciana, os objetos penhorados na casa do jornalista vão ser leiloados”.

No “Programa Gilberto Barros”, da TV Band, em 2004, Jorge Kajuru disse que “Xuxa era menos burra que Luciana Gimenez”. Como trabalharam na RedeTV!, Jorge Kajuru sublinhou que Luciana Gimenez era “má colega”. Por isso, o radialista, com forte atuação na área esportiva, foi condenado pela Justiça a indenizar Luciana Gimenez por danos morais, em 2005. “Mas até hoje a apresentadora não recebeu nada. Agora, ela vai receber”, anota Leo Dias.

Uma resposta para “Jorge Kajuru tem bens penhorados para pagar indenização a Luciana Gimenez”

  1. Médicogyn disse:

    Foi se o tempo que podia falar o que quisesse sem tomar processo, agora os boquirrotos que se preparem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.