Euler de França Belém
Euler de França Belém

Feras do Kajuru/Rádio K voltam ao ar em junho e equipe já está contratada

Senador do PSB afirma que em nenhum comprou ou vai comprar um rádio, pois não quer mais ser patrão

Jorge Kajuru, senador do PSB, vai ser comentarista político e esportivo dos programas da Rádio K | Foto: Alberto Maia / Câmara Municipal de Goiânia

O jornalista e senador Jorge Kajuru disse ao Jornal Opção na quarta-feira, 8, que “em nenhum momento” está comprando um rádio. “Até porque, como senador, não posso fazê-lo. Além disso, não quero mais ser patrão. Na campanha eleitoral de 2018, eu afirmei que as Feras do Kajuru voltariam ao ar na Rádio K. Então, procurei amigos, pelos quais tenho gratidão por parcerias anteriores, e conversei sobre o assunto. Evandro Gomes, Mané de Oliveira (que me trouxe para o rádio goiano) e Charlie Pereira (meu afilhado e ex-coordenador da Rádio K) decidiram arrendar o Departamento de Esporte da Rádio 730 [a Sagres]. A rádio pertence ao empresário Adair Meira, que vai ficar com a parte do jornalismo político. Nas minhas folgas do Senado, vou participar, aos sábados e domingos, das transmissões esportivas — como comentarista. De segunda-feira a sexta-feira, deixo o comentário gravado.” A equipe vai pagar 25 mil reais por mês pelo arrendamento. A K volta ao ar no dia 1º de junho — num sábado.

Jorge Kajuru e Mané de Oliveira: parceria no rádio esportivo de Goiás

Kajuru informa que o grupo está procurando uma emissora FM — pode ser a 106 FM, a Rádio Mania — para fazer jornalismo nos moldes da antiga Rádio K (“jornalismo crítico e independente”). “A equipe quer colocar no ar — quatro horas na parte da manhã — os programas ‘Ká Entre Nós’ e ‘Hora da Verdade’.”

Adolfo Campos: âncora do jornalismo político dos programas da nova equipe da Rádio K

A equipe do Esporte e da Política

Na área de jornalismo, o grupo quer colocar Adolfo Campos como âncora. “Eu participarei de Brasília — com outros três senadores, que serão comentaristas. Entre eles estão Esperidião Amin, Simone Tebet e, possivelmente, Cid Gomes. O ex-senador Cristovam Buarque vai falar de educação e o médico Leonardo Vilela, presidente do Conselho Nacional de Saúde, deve discutir questões de saúde pública. Vou falar de política todos os dias, na FM. Jornalistas de Goiás e nacionais vão participar dos programas. Alexandre Garcia, José Luiz Datena e Heraldo Pereira são cotados para debater economia, política e segurança pública.”

Evandro Gomes é um dos coordenadores de as Feras do Kajuru | Foto: Reprodução

A equipe esportiva já está montada — faltando apenas mais um narrador esportivo, que deve ser definido no próximo fim de semana. Edson Rodrigues foi sondado, mas, por enquanto, não pôde aceitar o convite. “Mané de Oliveira será o diretor comercial e já está atrás de patrocínio. Evandro Gomes e Charlie Pereira vão comandar a equipe. Marcelo Borges, ex-jogador do Goiás, Ledes Gonçalves, Juliano Moreira, Ronair Mendes (narrador), Edson Júnior, Paulo Francisco (apresentador e âncora, é de Anápolis) e Virley Alves vão trabalhar na área esportiva.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Amália de Cássia Leite Rodrigues Almeida

Que Maravilha,agora sim um show de esporte,futebol,política e tudo mais.

Haroldo Alves

Alexandre Garcia? Putz…

Carlos José

A rádio k voltará ainda mais forte, está de volta o canhão de audiência….Fico orgulho por Kajuru, Mané de Oliveira,e o melhor comentarista do Brasil o mais sensato Evandro Gomes… Parabéns a todos dessa nova empreitada.
Carlos José; Aparecida de Goiânia,Goiás para todo o Brasil.

Wirley

Só pra deixar claro que reuní com Charlie, meu amigo irmão e o mestre Jorge Kajuru, mas até o momento não está nada decido . Esperando outro contato. Abraços. Wirley Alves

CelsoAntônio galinari

E isso aí kajuru, botando p quebrar to c tigo e não abro !!!

Cicero Carlos

Gostaria de saber sobre os profissionais que já estão na Sagres atualmente como .. Lopes, Pasqueto, Rafael Bessa. Etc. E o Alípio Nogueira Cleison Teixeira. Tmb vão fazer parte. Ah. Gostei do Adolfo Campos. Ele é ótimo.

Claudiner mmagri

Kajuru vs e o cara, os larápios tem
medo de vs, pq vs fala só a verdade e eles!!! estão cagando de medo, continua assim