Alexandre Parrode
Alexandre Parrode

Equipe transforma Marconi Perillo em referência nas redes sociais

Marconi durante um “hangout”, bate-papo online ao vivo que faz periodicamente| Foto: Reprodução

A internet é ferramenta imprescindível para qualquer político que queira garantir uma interação real e eficaz com a população. Em pleno 2017 é quase impossível que um homem público bem sucedido não esteja integrado no universo online.

João Bosco Bittencourt: responsável pela comunicação do tucano

No Brasil, poucos governantes são tão ativos na comunicação virtual como o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). Dois fatores principais garantem o título de um dos mais influentes do estado ao tucano: primeiro, gosta e tem facilidade em se comunicar nas redes sociais; segundo, tem uma equipe de primeira cuidando de todas as ferramentas online.

Liderado pelo jornalista João Bosco Bittencourt, o grupo de profissionais — que trabalha exclusivamente nas redes — é responsável por monitorar quase que 24 horas por dia as interações de seguidores, bem como divulgar a extensa agenda de eventos do governador de Goiás.

Apesar do auxílio, Marconi decide tudo que é postado e escreve ele mesmo a maioria das postagens. Ele se considera um entusiasta das redes sociais.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.