Euler de França Belém
Euler de França Belém

Datena ataca TV Globo ao vivo: “Eu quero que vocês se explodam!”

O apresentador da Band afirma que, convidado para uma entrevista no programa de Jô Soares, foi boicotado pela rede da família Marinho

O apresentador do “Brasil Urgente” (da Band), José Luiz Datena, não tem papas na língua e detesta eufemismos. Sublinhando que a Globo criticou o uso de um helicóptero durante uma homenagem a um policial que morreu, Datena vociferou: “O que essa emissora quer? Que jogue flores quando morre alguém da emissora deles ou parente? Os caras que apoiaram a ditadura militar agora querem encher o saco por quê? Ela precisa saber se é de esquerda, direita, de lado. De onde ela é? Isso é uma pouca vergonha”. Não contente, gritou: “Um recado pra vocês aí da Globo: eu quero que vocês se explodam!”

A Globo, na opinião de Datena, é “oportunista” e frisou que, convidado para uma entrevista no programa de Jô Soares, acabou boicotado pela cúpula da rede: “Fizeram uma entrevista comigo antes, ofereceram um helicóptero e tal.. E no dia, a equipe teve que me ligar constrangida pra dizer ‘olha, os caras não querem que você venha aqui’”.

“Sabe quando eu preciso dar entrevista nessa televisão? Eu nem vejo vocês. Se tiver alguém vendo vocês na minha casa, eu chuto a televisão”, acrescentou Datena.

Deixe um comentário