Elder Dias
Elder Dias

Covid-19 mata Domingos Fraga, diretor-executivo de jornalismo da Record TV

Aos 62 anos, o veterano das redações morreu na manhã deste sábado, em decorrência de complicações da doença. Emissora emitiu nota de condolências

Domingos Fraga teve passagem por importantes veículos até se estabelecer no grupo Record | Foto: Divulgação

O diretor de jornalismo da Record TV, Domingos Fraga, é mais uma vítima da Covid-19 entre os profissionais de comunicação. Ele não resistiu à doença na manhã deste sábado, 12.

Fraga tinha 62 anos. Em nota, a Record TV enalteceu sua trajetória no jornalismo e enviou seus condolências aos familiares. 

“Com profundo pesar, a Record TV recebe a notícia do falecimento do jornalista Domingos Fraga, diretor de jornalismo da emissora, na manhã deste sábado, 12 de junho de 2021. Carioca, mas paulista de coração, Fraga tinha 62 anos e sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, profissão a que se dedicou por quase quatro décadas. Em sua trajetória profissional, deixou marcas pelas mais importantes redações do país, como IstoÉ e Quem. Também foi professor na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. No Grupo Record, atuou nas redações da Record News, R7 e Record TV. Dentre os cargos que ocupou, foi editor-chefe do Jornal da Record e diretor de redação do R7. Também foi diretor de redação da Record Brasília, onde permaneceu até 2020. Retornou à capital paulista no ano passado e tornou-se Diretor de Jornalismo da Record TV. Nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos do nosso querido Domingos Fraga.”

Jornalista com grande experiência, Fraga, como era chamado nas redações por onde passou, e nasceu no Rio de Janeiro. Também era formado em Direito, mas escolheu o caminho do jornalismo como profissão.

* Com informações do portal UOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.