Euler de França Belém
Euler de França Belém

CNN Brasil contrata Carla Vilhena, que apresentou o Jornal Nacional e o Bom Dia Brasil

Competente, bonita e carismática, Carla Vilhena é uma das grandes contratações da rede, que começa a ter no seu quadro profissionais com grande experiência

A CNN Brasil não está para brincadeira e, depois de pesquisas, decidiu contratar grandes figuras do telejornalismo patropi, como Márcio Gomes e Gloria Vanique, que retirou da TV Globo, e agora contratou Carla Vilhena, ex-Globo.

Nos seus 34 anos de Globo, Carla Vilhena apresentou o “Jornal Nacional”, “Fantástico”, “Jornal Hoje”, “Bom Dia Brasil” e “Jornal da Globo”. Quer dizer, tudo. Experiência tem de sobra, e é o que a CNN Brasil quer e precisa.

Carla Vilhena: grande contratação da CNN Brasil | Foto: Reprodução

“Carla Vilhena é uma profissional consagrada, que já faz parte da história da televisão brasileira. Seu talento inquestionável e reconhecido pelo grande público agregará muito valor ao nosso projeto”, diz Douglas Tavolaro, o poderoso-chefão da CNN Brasil.

“Fazer parte do maior canal de jornalismo do mundo é um orgulho para qualquer profissional. O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”, afirma Carla Vilhena.

Carla Vilhena é uma craque entre os craques e, ao mesmo tempo, bonita e carismática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.