Euler de França Belém
Euler de França Belém

Band não renova o contrato do narrador Téo José

O narrador goiano fez sucesso narrando provas de Fórmula Indy e jogos de futebol

O goiano Téo José é um dos narradores mais gabaritados da televisão brasileira. Na sua voz poderosa, veloz (sim) e precisa, além de bem informada, a Fórmula Indy não superou a Fórmula 1, mais tradicional, mas se tornou popular. Ele transmitiu quase duzentas provas da Indy. Na narração de jogos de futebol, revelou-se um craque — sempre muito bem informado sobre os jogos e jogadores. Mas na quarta-feira, 28, a Band decidiu não renovar o contrato de Téo José, que mora em São Paulo e Goiânia. Ele trabalhou 12 anos na rede da família Saad.

“Agradeço a oportunidade de ter feito tudo isso. Mas mais que isso, por ter feito todo este trabalho com resultados, informações importantes e qualidade. O sentimento do dever inteiramente cumprido”, afirma Téo José. Flávio Rico, colunista do UOL, informa que “as três maiores audiências da Band em 2017 foram em trabalhos que ele participou, em transmissões da Liga dos Campeões”.

O profissional tem projetos pessoais, mas Flávio Rico lembra que, às portas da Copa do Mundo de Futebol, é um grande nome a ser contratado para narrar as partidas. É provável que o mercado o contrate rapidamente. Porque não está sobrando narradores da competência de Téo José no mercado brasileiro.

Téo José trabalhou em rádio, em Goiânia, e depois migrou para a televisão, onde se destacou na Manchete, SBT, PSN, Rede TV! e, a partir de 2006, Band. É conhecido como a “Voz da Indy”. Narrou Copas do Mundo, Liga dos Campeões.

3
Deixe um comentário

3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Marcelo saito

Teo jose..O melhor narrador brasileiro nos ultimos. 5 anos na minha umilde opiniao..Se a globo fosse mais esperta contrataria logo ele…Pois os da globo falam de mais ao imves de narrar jogos..

Eliade

Soua Eliade nossa! To arrasada com a saida dele. Grande narrador sucessos pra vc grande Teo José.

Almir

NÃOOOOOOOOOOOOOO BAND,NAO E ASSIMMMMMMMM!