Irapuan Costa Junior
Irapuan Costa Junior

Qual é o profundo conhecimento que levou líder da CUT a ser conselheiro do BNDES?

Vagner Freitas: pertencer à CUT significa o mesmo que notório saber?

Vagner Freitas: pertencer à CUT significa o mesmo que notório saber?

Dá pena ver o pelego Vagner Freitas, da CUT, arrotar valentia. Só não dá para acreditar que aquela figura rechonchudinha, envergando uma camisa Lacoste comprada com dinheiro público, vá cumprir o que prometeu: entrincheirar-se de arma na mão para defender os roubos que os petistas fizeram na Petrobrás e enfrentar à bala os adeptos de um impeachment constitucional contra Dilma.

Quanto tempo aguentaria entrincheirado, caso alguém não lhe levasse um sanduíche de mortadela e uma cervejinha? Duas horas? Menos? Daria conta, com aquela gordurinha toda, de marchar com um fuzil nas costas e uma mochila de munição até uma trincheira a mais de 50 metros de distância?

Admitamos que o petralha cutista enfrentasse com galhardia essas duas provas de resistência e as superasse. Sei não, mas tenho um sentimento indefinido (daqueles que a gente não sabe de onde vem, mas que quase nunca nos engana), que bastaria um foguete explodindo nas vizinhanças para que Vagner Freitas abandonasse fuzil e munição e se escafedesse. E se o leitor não sabe, fique sabendo: esse ignorante, por mais absurdo que possa parecer, é conselheiro do BNDES. Por certo uma sinecura, para pagamento de sua solidariedade para com a roubalheira.

13 respostas para “Qual é o profundo conhecimento que levou líder da CUT a ser conselheiro do BNDES?”

  1. Avatar Paulo Cesar Albuquerque disse:

    Ao invés do “Brasil Pátria Educadora”, o Governo Petralha ( que pode ser tudo, menos Brasileiro) deveria adotar o seguinte lema: ‘Brasil país das Maravilhas’.

  2. Avatar Francisco Gueiros Filho disse:

    Discordo de quem não aceita esse cidadão como partícipe do BNDES pois ele encontra-se no lugar correto.
    Pense se por acaso colocasse o Padre Fábio ou o Jair Bolsonaro nessa administração? Seria um desvirtuamento onde os bandidos ficariam de “saia justa”.
    Deixa o rapaz lá… Cuba, Angola, Friboi, etc contam com ele.

  3. Avatar Paulo Cezar disse:

    Vai ver não tem nem o 2º grau.

  4. Avatar Jorge Barros disse:

    Lula e Dilma chegaram a presidente,duas cavalgaduras mentirosas e sem expressão nenhuma de inteligência,falam asneiras que até Deus duvida.Não dá pra admirar que este vagabundo sindicalista da CUT seja conselheiro do BNDES,afinal,a camarilha do PT sempre achou que tudo lhes pertencia.

  5. Avatar Pedrão de Cunha disse:

    Integrante de Máfia, uma teta pra o cumpanheiru…

  6. Avatar Pedrão de Cunha disse:

    É o câncer do aparelhamento, tudo nas mãos dos cumpanheiru.

  7. Avatar Edgar Mendy de Baeremaecker disse:

    entendamos, ele não precisará pensar, ele será teleguiado, e em troca receberá um salário de conselheiro…

  8. Avatar Donizete Santos disse:

    Pronto; tai a explicação da quebradeira do BNDES. Este pessoal, confessadamente, nunca sabe nada de coisa nenhuma. A não ser meter a mão no que não lhes pertence e ou defender os que o fazem. Lascou tudo!

  9. Avatar Carlos Pacheco disse:

    Concordo e a mesma impressão que tenho desse sujeito. Frouxo e covarde que só sabe instigar para que os outros façam o que não tem peito de fazer. O rechonchudinho tem cara de idiotizado, mas usa Rolex só o retirando quando flagrado.

  10. Avatar Geraldo Bohessef Bohessef disse:

    Além da camiseta Lacoste, estava com um Rolex no pulso. Tudo com dinheiro roubado do trabalhador.

  11. Avatar Suely Pelissari disse:

    Isto é uma vergonha nacional como tantas outras que ainda não tomamos conhecimento. E so podem vir dos governantes que estão com o rabo preso.
    Para assumir cargos deste nível exige-se graduação e conhecimento compatíveis, mas infelizmente neste país basta ter um politico nas mãos que o futuro fica garantido.

  12. Avatar Caty wood disse:

    Conselheiro de que?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.