Um guarda civil ficou ferido depois de ser baleado em uma troca de tiros com um colega da corporação. O caso aconteceu depois de uma discussão entre eles em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A briga teria sido motivada por ciúmes.

Um dos guardas estava chegando na casa da namorada, quando viu o colega de equipe saindo do local. Eles começaram a brigar, um deles sacou uma arma e começou a troca de tiros.

Um deles foi atingido no ombro, foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Senador Canedo (UPA). Depois foi liberado. O guarda que teria atirado foi encaminhado à delegacia. Os nomes dos dois envolvidos, porém, não foram divulgados.

A GCM de Senador Canedo lamentou o ocorrido e informou que os agentes envolvidos não estavam em horário de serviço e que o guarda baleado foi socorrido e está se recuperando. O autor dos tiros foi encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.

Ainda segundo a GCM, um processo administrativo foi instaurado para apurar o caso e os dois agentes vão ficar afastados enquanto durar as investigações.