Guarda Civil fica ferido após levar tiro de outro guarda em Senador Canedo
14 abril 2023 às 07h31
COMPARTILHAR
Um guarda civil ficou ferido depois de ser baleado em uma troca de tiros com um colega da corporação. O caso aconteceu depois de uma discussão entre eles em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A briga teria sido motivada por ciúmes.
Um dos guardas estava chegando na casa da namorada, quando viu o colega de equipe saindo do local. Eles começaram a brigar, um deles sacou uma arma e começou a troca de tiros.
Um deles foi atingido no ombro, foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Senador Canedo (UPA). Depois foi liberado. O guarda que teria atirado foi encaminhado à delegacia. Os nomes dos dois envolvidos, porém, não foram divulgados.
A GCM de Senador Canedo lamentou o ocorrido e informou que os agentes envolvidos não estavam em horário de serviço e que o guarda baleado foi socorrido e está se recuperando. O autor dos tiros foi encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.
Ainda segundo a GCM, um processo administrativo foi instaurado para apurar o caso e os dois agentes vão ficar afastados enquanto durar as investigações.