Cidades
A instituição funciona atualmente em local improvisado no Setor Internacional Park
Próxima ação da Reurb-S ocorre neste fim de semana das 8h às 17h
Município goiano é o que mais cresceu entre as cidades de mais de 100 mil habitantes
Animal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e não apresenta ferimentos
Ao todo, 189 novas lâmpadas foram instaladas ao longo de seis quilômetros da via
Robertos Carlos e os músicos fizeram um show em Trindade no domingo
Unidade do Setor Universitário espera receber até 200 crianças com idades entre cinco e 12 anos
Matéria está sendo finalizada pela Amma e pode ser enviada para a Prefeitura de Goiânia até o final do ano
Segundo a polícia, as meninas passaram a noite no lote ao lado da casa após mãe ter recolhido os telefones celulares de ambas
A polícia recebeu a denuncia por vizinhos e ainda não se sabem quem abandonou o bebê
Secretários de nove municípios iniciaram junto às secretarias de Estado do Entorno e da Cultura tratativas para efetivar envio de projetos pela Lei Paulo Gustavo, que vai destinar R$ 114 milhões para Goiás
Projeto está em licitação, fase de julgamento interno de propostas e habilitação das empresas
Em caso de omissão, os responsáveis podem ser penalizados com multas que chegam a 5 mil reais
O primeiro município do Centro-Oeste que vai contar com a iluminação pública 100% de LED pode estar em Goiás. Senador Canedo deve ser a sétima cidade brasileira a concluir a mudança das lâmpadas que são administradas pela Prefeitura.
Para que para que isso se torne realidade, os canedenses têm que correr. Outras cidades também estão em processo de implantação da nova iluminação e a garantia da posição depende agora da agilidade dos funcionários do governo de Senador Canedo. Ainda faltam 15 mil lâmpadas em sete bairros para que o trabalho seja concluído.
Com a mudança, o prefeito Fernando Pellozo (UB) aposta na economia financeira, uma vês que as lâmpadas de LED consomem menos energia do que as de sódio. Além disso, a vida útil delas é de 79 mil horas.
No Brasil, apenas Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Contagem (MG), Joinville (SC) e São Caetano do Sul (SP) já trocaram todas as luzes incandenscentes pelas de LED.
As pessoas que foram vítimas do golpe devem registrar um boletim de ocorrência


