Evento de Carnaval na Rua 8, no Centro de Goiânia, teve início de tumulto na noite deste sábado, 18. Por isso, o evento teve que se encerrar mais cedo. Segundo organizadores, mais de 1.500 pessoas, entre as quais crianças, estavam se divertindo, quando carros com ambulantes teriam invadido o local.   

De acordo com um comunicado, ninguém se feriu com o ocorrido. Para seguir com a programação deste domingo, a segurança foi reforçada por agentes da Polícia Militar de Goiás (PM-GO) e Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Goiânia.

O Carnaval da Rua 8 está com uma programação com entrada gratuita. A organização é promovida por Müquifü Cultural e bares Zé Latinhas e Casa Liberté. Este é o primeiro carnaval ao ar livre, após o período da pandemia de Covid-19.  “Um resgate da movimentação cultural do Centro de Goiânia”, destaca a nota.

Alteração de horários

Neste domingo, o grupo resolveu alterar os horários das apresentações. O Sambaxé, com a apresentação da DJ Iara Kevene, foi antecipado para às 14h; DJ Pri Loyola assume os samples, 15h45 e a cantora Thainá Janaína, das 17h30 às 19h30.

Após o fim destas atrações culturais, os bares da Rua 8 vão continuar atendendo os foliões conforme a demanda.