Nesta penúltima semana que antecede as eleições, os candidatos ao governo de Goiás estão intensificando as campanhas corpo a corpo com o eleitorado. O governador Ronaldo Caiado (UB), candidato à reeleição, fez campanha no Norte do Estado; o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (Patriotas) visitou municípios da região Sul; o deputado federal Major Vitor Hugo (PL) esteve em municípios do Sudeste; Wolmir Amado (PT) participou de evento na Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG); Edigar Diniz (NOVO) e Cintia Dias (Psol) visitaram Aparecida de Goiânia.    

Caiado realizou uma carreata pelo Norte de Goiás e pelo Vale do São Patrício, na última quarta-feira, 21. Acompanhado por candidatos e apoiadores, o governador passou pelos municípios de Niquelândia, Uruaçu, Barro Alto e Goianésia. Nessas cidades, Caiado foi recebido pelos prefeitos. Para esta sexta-feira, 23, a partir das 18h, Caiado estará em Nova Crixás acompanhado pelo candidato a deputado estadual Lincoln Tejota (UB) e pelo candidato à reeleição, deputado federal Alcides “Cidinho” Rodrigues (Patriota).

Gustavo Mendanha, juntamente com candidatos a deputados federal e estadual, esteve, nesta semana, em carreata no Sul do Estado. Na região, ele passou por São Luís de Montes Belos, Piracanjuba, Ipameri, Urutaí e Pires do Rio.

Major Vitor Hugo realizou caminhada em Morrinhos e Ipameri, na região Sudeste de Goiás. Nessa quinta-feira, 22, visitou, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, que tem tido constante presença na campanha do deputado ao Palácio das Esmeraldas.

Wolmir Amado participou, na última quarta-feira, 21, de evento em Goiânia com o candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), que compõe a chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa ao Palácio do Planalto. Cintia Dias caminhou com um grupo de candidatos e apoiadores pelo Centro de Aparecida de Goiânia, onde visitou comércios e conversou com a população. Nesse mesmo município, no início da semana, Edigar Diniz participou de uma missa celebrado pelo padre Luiz Augusto.