Em mais uma parte da série que mostra o outro lado da Câmara Municipal de Goiânia, o Jornal Opção mostra quais são os “hobbies” preferidos dos vereadores. Anteriormente, os parlamentares já contaram que gostam de atividades de lazer com a família e até de esportes mais radicais.

Confira também a parte 1parte 2 e parte 3 da série sobre os hobbies dos parlamentares goianienses

Iniciando com Edgar Duarte (PMB), o hobbie favorito do vereador é a pescaria, independente da modalidade, seja na canoa ou em barco a motor. O parlamentar também destaca que os locais preferido dele para pescar seriam nos rios Corumbá e Piracanjuba. Além de contar algumas histórias de pescador.

“A minha maior história de pescar é que só a foto de um peixe que eu peguei pesava 50 quilos”, brinca Duarte. “Teve outro peixe que eu tirei da água e o nível do rio abaixo pelo menos dois metros”, acrescenta.

Edgar Duarte sempre tentar encaixar a pescaria durante os momentos de descanso | Foto: reprodução

Já Lucíula do Recanto (PSD) explica que não possui outra atividade além trabalho voluntário envolvendo animais. Ela conta que possui um abrigo com mais de 600 animais e passa o tempo livre cuidando deles. “O meu descanso é voltado para isso apenas, eu não faço nenhuma atividade física ou qualquer outra coisa”, conta.

Lucíula do Recanto fundou a ONG Recanto dos Anjos Peludos | Foto: reprodução

Por outro lado, Willian Veloso (PL), além de se divertir com atividades com a família e amigos, é praticante de tênis. Fora que gosta de acompanhar o Vila Nova e o Flamengo no futebol.

“Jogava muito futebol antes de me tornar usuário de cadeira de rodas e também gosto de jogar tênis. Nós temos essa modalidade na cadeira de rodar e é um exercício aeróbico que faz muito bem para a saúde. Tento sempre incluir a prática durante a folga que eu conseguir na agenda”, relata Veloso.

Willian Veloso é torcedor fanático do Vila Nova e do Flamengo | Foto: reprodução

Também amante do futebol e do Vila Nova, o presidente da Casa, Romário Policarpo (Patriota) faz parte da diretoria do clube goiano. Além de estar sempre presente na torcida durante os jogos da equipe, ele também gosta de praticar o esporte no tempo livre.

Romário Policarpo não perde um jogo do Vila Nova | Foto: reprodução

Outro que gosta de esportes é o Dr. Gian (MDB), além do futebol, o parlamentar gosta muito de basquete e fã do Boston Celtics, equipe da NBA. “Faço academia bem cedo todos os dias, por volta das 5h. Também gosto muito de jogar basquete com a minha filha de noite e vou à igreja nos fins de semana”, descreve.

Dr. Gian em um momento de oração | Foto: reprodução