Saiba quais são os hobbies dos vereadores de Goiânia – Parte 3
22 setembro 2023 às 11h31
COMPARTILHAR
Neste terceiro capítulo da série sobre as atividades de lazer dos vereadores da Câmara Municipal de Goiânia, descobrimos que alguns parlamentares gostam de “adrenalina”. Além dos tradicionais esportes para manter a forma, atividades como esportes a motor e aquáticos foram citados, além de patinação. Mas, há quem prefira hobbies que sejam mais tranquilos e menos perigosos.
Confira também a parte 1 e a parte 2 da série sobre os hobbies dos parlamentares goianienses
Retomando com Anderson Sales (Solidariedade), conhecido como “Bokão”, ele não abre mão de ficar com a família, mas é fã de futebol de fim de semana. “Meu hobby é jogar futebol e jogar tênis com os amigos. Eu jogo bola desde antes de ter uma vida pública e mexer com a política”, conta.
Com o objetivo de cuidar da saúde, Geverson Abel (PMB) também tenta manter no dia a dia atividades físicas para poder cuidar da saúde. Ele pontua que gosta de gosta de malhar na academia e de ciclismo, além de uma pescaria ocasional. “O tempo que eu tenho é para cuidar da saúde, com exercícios físicos”, destaca o vereador.
Outro que também gosta de pescar é Juarez Lopes (PDT), além de realizar atividades envolvendo a sua religião. “Gosto de pescar no Lago de Serra da Mesa (Minaçu), onde tem o tucunaré. Tento ir lá pelo menos duas vezes no ano e é uma atividade de lazer”, finaliza.
Envolvido com diversos esportes, Leandro Sena (sem partido) conta que gosta de frequentar o Centro Cultural Oscar Niemeyer e outros locais para patinar. “Sou apaixonado pelo patins, desde criança tenho essa vocação. Gosto de me exercitar e de ter esse momento de descontração, mesmo que poucas vezes durante a rotina”, ressalta.
Já Sargento Novandir (Avante) é apreciador de esportes a motor e náuticos. “O que eu mais gosto de fazer é ir para uma chácara, fazenda e andar de jet ski. Eu gosto de náutica e também de esportes a motor. O meu principal hobby é realizar manobras sobre duas e quatro rodas, já fiz parte de duas equipes dessas modalidades, gosto bastante da adrenalina”, relata Novandir.
Com atividades mais tranquilas, Igor Franco (Solidariedade) e Pastor Wilson (PMB) preferem atividades no campo. O primeiro conta que tem uma fazenda no Pará, local em que passa as férias com a família. Além da agropecuária ser a sua fonte principal de renda.
“O que eu gosto é cuidar da roça, da minha fazenda e do meu gado. Também tenho plantações de mandioca, milho, abóbora na minha chácara. Lá é o local onde eu gosto de passar com a minha família para repousar e descansar”, conta o líder do bloco Vanguarda.
Por fim, Wilson também gosta de cuidar de um loto que tem em Cristinópolis, cidade localizada no sudeste de Goiás. “Gosto de ir para lá para plantar e cuidar do local, um momento para descansar durante o final de semana. Lá eu tenho uma horta que planto de tudo, incluindo cenourinha, explica.