O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), afirmou nesta terça-feira, 29, que decidirá sobre a assinatura do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) da CEI da Comurg após o recebimento do relatório. Segundo o parlamentar, o documento deverá ser recebido ainda nesta semana, mas precisa passar por uma análise feita pela Procuradoria da Casa.

Para Policarpo, a principal divergência envolvendo a assinatura do TAC está na questão da fiscalização durante o período previsto pelo relatório. Entretanto, o parlamentar apontou uma solução envolvendo os atuais membros da CEI da Comurg. “A Mesa Diretora ela pode designar os integrantes da comissão para realizar essa fiscalização de forma contínua pelos próximos 180 dias”, ressaltou.

Apesar de não pedir a demissão do presidente da Comurg, Alisson Borges, o relator da CEI, Thialu Guiotti (Avante), encaminhou um TAC dentro do seu relatório. O documento serve para que o diretor da empresa pública garanta que cumprirá as providências apontadas pelas investigações.