O novo secretário de Governo de Goiânia, Jovair Arantes (Republicanos), se reúne no início da tarde desta quarta-feira, 8, com vereadores na Câmara Municipal. Apesar da escolha de Jovair ter sido bem recebida, a princípio, a reunião não agradou a todos. É o caso do vereador Paulo Magalhães (UB), que expressou, em entrevista ao Jornal Opção, sua insatisfação com a definição.

Presente na Casa de Leis, o parlamentar enalteceu o nome de Jovair Arantes, indicado pela Prefeitura para assumir a secretaria. No entanto, destacou insatisfação com relação à escolha do Executivo, sobretudo pela demora na escolha do secretariado. 

“Eu achei que o prefeito dormiu muito”, disse o vereador, em relação ao que considerou uma demora na mudança realizada na pasta. “O Jovair Arantes é um homem preparado, ex-vereador, ex-deputado, ex-vice-prefeito, então tem uma bagagem. Ele falou que vai atender todos que o procurarem na Prefeitura, mas que o pessoal da base tem preferência”, salientou Magalhães, com a ressalva de que “não vale a pena esperar por uma reunião que, às vezes, pode não justificar o que desejam”.