CCJ aguarda emendas da Prefeitura para votar projeto Centraliza
19 março 2024 às 16h20
COMPARTILHAR
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal aguarda emendas da Prefeitura de Goiânia para aprovar o relatório do projeto Centraliza. Segundo a relatora, Sabrina Garcez (Republicanos), o texto pode ser votado ainda nesta semana, caso os documentos sejam enviados até hoje, terça-feira, 19. Lembrando que a comissão se reúne todas as quartas-feiras pela manhã.
De acordo com a parlamentar, ainda restam documentos a respeito de isenções de impostos e o conselho que irá gerir o projeto. “Algumas emendas ainda são necessárias para aprimorar o projeto, mas precisam vir do Paço Municipal, por conta da iniciativa e competência. Então, estamos em diálogo com eles e as matérias serão enviadas”, explica.
A parlamentar também acrescentou que outros vereadores enviaram emendas para ela. Atualmente os textos estão sob análise técnica para serem apresentados junto ao relatório do projeto.
Considerado uma das prioridades da gestão do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) neste ano, o projeto prevê a requalificação do Centro de Goiânia. A iniciativa pretende trabalhar com ações culturais, política de incentivos fiscais, culturais e de desenvolvimento comercial.
Leia também: