Ex-jogador do Atlético Goianiense é preso por roubo de supermercado, em SP
22 agosto 2022 às 15h53
COMPARTILHAR
Ex-jogador de futebol com passagem pelo Atlético Clube Goianiense, Willian Gabriel foi preso juntamente com outros três comparsas na última quinta-feira, 18, por furtar um supermercado no Imirim, bairro da zona norte de São Paulo (SP). Na ocasião, foram levados pela quadrilha produtos como carnes, itens de perfumaria, cervejas e produtos energéticos.
Assim que o bando saiu do mercado, um funcionário ligou para a polícia e os ladrões foram presos ainda em flagrante, com os pertences em mãos. Segundo a polícia, esse não era o primeiro mercado que o bando roubava e os itens roubados eram comercializados na periferia da capital paulista.
O ex-zagueiro, de 31 anos, diz que fez isso em um ato de desespero, na esperança de conseguir um dinheiro para quitar as dívidas referente às pensões. Justamente por este motivo, inclusive, ele já era procurado pela Justiça. “Após a morte do meu pai eu perdi a vontade de jogar futebol e, sem um suporte familiar, acabei me perdendo”, disse ele.
Além de Atlético–GO, Gabriel defendeu a Portuguesa Santista, Bonsucesso–RJ e outros times do interior paulista, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. O ex-zagueiro que foi revelado pelo Santacruzense-SP ainda atuou fora do Brasil, na Macedônia.